"YOU SHOULD ONLY

MAKE MOVIES THAT YOU THINK ARE ON THE MOST IMPORTANT SUBJECT IN THE WORLD"

LANA WILSON

O QUE FIZEMOS POR AÍ

IMG_7094_edited.jpg
ROTEIRO & DIREÇÃO

Caroline Fioratti

Caroline Fioratti é roteirista e diretora. Seu primeiro filme, o qual assina direção e roteiro, é o longa-metragem Meus 15 Anos, com a atriz Larissa Manoela, uma das maiores bilheterias de 2017. Antes disso, criou, roteirizou e dirigiu a série infanto-juvenil A Grande Viagem (TV Brasil), indicada ao Internacional Emmy Awards – Kids 2018.

 

Ainda para a TV, dirigiu as duas temporadas da série médica Unidade Básica, para o Universal Channel, assinando a direção geral da segunda temporada. É também a diretora geral da série investigativa Os Ausentes, para a TNT, com lançamento previsto para 2020.

 

Atualmente finaliza dois novos longas-metragens, a comédia sobre tolerância religiosa, Amarração do Amor, e o drama familiar, Sobre Girassóis, seu primeiro filme autoral. 

PRODUÇÃO EXECUTIVA

Carol Kaizuka

Formada em Rádio e TV pela Unesp e Marketing pela Anhembi Morumbi, Carol também especializou-se em Gestão Cultural na ECA/USP.

 

Após trabalhar nas equipes de produção e executiva de diversos longa-metragens (OS INQUILINOS, REFLEXÕES DE UM LIQUIDIFICADOR, SALVE GERAL, OS 3, PLASTIC CITY, entre outros), passou a integrar a equipe de produção executiva da Aurora Filmes de 2011 a 2013.

 

Lá, foi responsável pelos lançamentos do longa ESTAMOS JUNTOS (Toni Venturi), do curta A GRANDE VIAGEM e da websérie BOTOLOVERS (Caroline Fioratti). Além disso, produziu o curta O PACOTE (Rafael Aidar) e o longa documental TUDO POR AMOR AO CINEMA (Aurélio Michiles).

 

Em 2013 assumiu a Coordenação de Produção do Núcleo de Conteúdo da Prodigo Films, com as séries PASSIONAIS/ +Globosat (Henrique Goldman) e COPA HOTEL/ GNT (Vicente Amorim e Johnny Araújo).

 

Atualmente, está lançando seu primeiro longa de ficção como Produtora Executiva em coprodução com a Estrangeira Filmes (ATRAVÉS) e a série infanto-juvenil A GRANDE VIAGEM para a TV Cultura.