FAQ (vulgo perguntas frequentes)
1) Tenho um projeto em comum com um colega (sou produtor e ele roteirista ou vice e versa), podemos fazer uma inscrição conjunta?
Sim, se vocês tem apenas um projeto em comum, vocês podem dividir o curso, onde um de vocês assiste as aulas específicas de criação e o outro, de produção. O valor permanece o mesmo, basta efetuar a inscrição e enviar um email para informando os nomes dos participantes.
2) Se eu indicar um amigo, tenho desconto na minha inscrição?
Sim, na indicação de um amigo, garanta um desconto de 5% no valor da sua inscrição. Para solicitar o cupom de desconto, basta mandar o nome do seu amigo já inscrito para o email para validarmos a inscrição e te enviar o cupom de desconto.
3) Sou seguidor da Spcine, como faço para obter meu desconto?
O desconto de 10% para seguidores da Spcine só vale até o dia 10/10 (sábado) e deve ser solicitado através do email
4) Posso acumular os descontos da Spcine e pagamento à vista?
Não, os descontos de 10% e pagamento a vista não são cumulativos. Só será considerado um ou outro no momento da efetivação de sua inscrição.
5) Fiz a inscrição, mas não vou poder mais fazer o curso. Serei reembolsado?
Fazendo o cancelamento em até 7 dias antes do curso(ou seja, até 10/10), faremos o reembolso de 90% do valor. Os 10% não reembolsáveis são referentes a taxas administrativas e bancárias.
Ao cancelar com menos de 7 dias para o início do curso (de 10/10 a 17/10), só conseguimos reembolsar 50% do valor, pois daí estão envolvidos outros custos de produção para o curso.
Saiba Mais:
Caso tenha mais dúvidas, entre em contato conosco através do email que responderemos por aqui.